26º BPM em Açailandia estoura QG de quadrilha e apreende armas e explosivos.

ARMAMENTO APREENDIDO.

AÇAILÂNDIA/MA – Na noite dessa sexta-feira (25), após um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 26º, a polícia descobriu um QG de uma quadrilha de assaltantes de bancos. A casa fica localizada no bairro Ouro Verde, em Açailandia.

Ao chegarem ao local os policiais foram recebidos a tiros tendo chamado reforços, que contou com apoio da Força Tática, Grupo de Operações Espaciais (GOE). Houve trocas de tiros e suspeito foi morto e outro baleado. Além das armas de grosso calibre, pistolas e fuzis, uma grande quantidades de munições foram apreendidas, além de explosivos, coletes, veículo e dinheiro.

A polícia acredita que estas armas pertencem à uma quadrilha que fez assalto a Agência dos Correios na cidade de Itinga (MA) ocorrido nessa sexta-feira também. Para a polícia, esse arsenal pertence a um bando que estava se preparando para fazer assaltos e explosões de bancos nas cidades próximas.  O homem morto no confronto com a polícia ainda não tem a identificação, quanto ao baleado a polícia sabe que ele é natural de Macapá.

MUNIÇÕES E RADIOS APREENDIDOS.

Explosivos e coletes foram apreendidos.

Você pode gostar...