Mercado de Presidente Juscelino é invadido por urubus.

OS URUBUS PRÓXIMO DAS CAIXAS DE PEIXES.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – A população da cidade de Presidente Juscelino, na região do Munim, não aguenta mais o descaso do prefeito Magno Teixeira, que esta demais e denuncia a falta de estrutura e de limpeza no mercado municipal que diariamente abastece os consumidores com a venda peixes.

Os moradores procuraram o site do Portal do Munim, para denunciar. “É muito mal cuidado. Um mercado municipal de uma cidade dessa, com um movimento desse, deveria ser bem mais zeloso e cuidado”, declarou a autônoma que não quis se identificar. No local, a área de venda dos peixes fica próxima ao esgoto, expondo o produto a moscas e insetos.

Os próprios feirantes contribuem para a sujeira, despejando lixo em frente ao mercado, como registraram as imagens de uma câmera de celular. Em uma dessas imagens é possível observar os urubus. As aves já se acostumaram com os alimentos e se concentram ao redor do mercado, ocupando telhados de prédios, casas vizinhas. Mesmo estando em péssimas condições e sem nenhuma higiene, alguns consumidores ainda preferem comprar o peixe no local porque o produto é mais barato que em outros lugares.

O descaso do governo municipal com a qualidade de vida da população Juscelinense é muito grande. É por isso que o Hospital Municipal fica lotado de pacientes todos os dias. O caso é sério e o Ministério Público deve entrar em ação e punir os culpados por esse crime contra a saúde pública.

GALERIA DE FOTOS

MERCADO DE PRESIDENTE JUSCELINO ESTA UM CAOS.

OS URUBUS ESPALHADOS PELO MERCADO.

 

Você pode gostar...