27º BPM de Rosário prende foragido do Sistema prisional na cidade de Icatu.

Genilson Melo Cabral foi encontrado após a guarnição de serviço do municipio de Icatu.

ICATU/MA – Segundo informações repassadas pelo comandante do 27° Batalhão da Policia Militar da cidade de Rosário, Major Pereira, conclui que a equipe de policia da cidade de Icatu, prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 04, o foragido do sistema prisional do Olho D’água, a prisão ocorreu baseada em denuncias.

Genilson Melo Cabral foi encontrado após a guarnição de serviço do municipio de Icatu, após receber a denuncia de que o mesmo estava na casa de um parente residente na região do Munim, foi verificado a veracidade da denuncia pela policia e efetuado a prisão.

O foragido será apresentado na delegacia da cidade Rosário para que seja tomada as medidas cabíveis.

Fuga

A Policia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da fuga desenfreada de 13 detentos da Unidade Prisional de Ressocialização do Olho d’Água (UPODA), em São Luís, durante a madrugada de 21 de Novembro de 2018.

Os detentos fugiram através um buraco na parede da unidade prisional, que facilitou a ação. A polícia continua nas buscas dos demais foragidos.

Genilson Melo Cabral, vulgo “Nilson”, Natural do Estado Maranhão, cumpria pena no Presídio São Luis 05, por condenação pelo crime de estupro na cidade de Bacabal.

Você pode gostar...