7ªCOMPANHIA DA PMMA EM ROSÁRIO RECEBE NOVOS POLICIAIS MILITARES PARA ATUAREM NA REGIÃO.

PMs 2015 EM ROSÁRIO.

PMs 2015 EM ROSÁRIO.

ROSÁRIO – A 7ª CI de Rosário, formada por vários municípios recebeu aumento o efetivo. 21 novos policiais foram recebidos pelo comando da companhia para apresentação e se juntam aos demais para trabalharem na região já no período carnavalesco. Eles fazem parte da segunda turma de formados do ano de 2015, e receberam treinamento em São Luis.

Os 37 novos soldados serão incorporados aos municípios que compõe a 7ª C.I. para atuarem no combate ao crime. Segundo o Major Zadock mais 16 policiais serão apresentados na companhia nos próximos dias e garantiu que destes, três serão destacados para Santa Rita.

NOVOS PMs.

NOVOS PMs.

Durante evento ocorrido na última quarta-feira (03), que reuniu autoridades, familiares e membros da corporação, foi realizado também mudança de patente com a promoção de dois capitães, dois primeiro tenente, um primeiro sargento, dois segundo sargento, três terceiro sargento e cinco cabos. 
Ainda na solenidade de formação de oficiais e praça, vários policiais receberam titulo de reconhecimento pelo serviço prestado dentro da instituição. como por exemplo, ações que desvendaram os assaltos do banco Bradesco de Icatu e os correios da cidade de Morros, ambos no mês passado, na ocasião quatro assaltantes foram mortos em confronto com a policia. 
De acordo com a secretaria de estado da segurança pública, o ano de 2016 começa com 1.500 novos policiais militares e civis no estado.

 

Você pode gostar...