A CIDADE DE HUMBERTO DE CAMPOS FICOU NO ENTRA E SAI DE PREFEITO VIROU MESMO NOVELA O PREFEITO DECO VOLTA 10:00HS E 11:30 É AFASTADO.

CIDADE DO ENTRA E SAI.

CIDADE DO ENTRA E SAI PREFEITO.

HUMBERTO DE CAMPOS – É uma tristeza a situação da população do município de Humberto de Campos, pela manhã o prefeito Deco volta ao cargo e pela manhã mesmo o juiz afasta, o caso tem que ser decidido pela câmara de vereadores ou pela assembleia legislativa do estado, em tomar uma atitude de intervenção, pois a população vem vivenciando este pesadelo a meses e o ministério público estadual não mostra seu papel, como de fato e de direito é para acontecer, o juiz derruba o parecer do desembargador em cima da bucha, e já no outro dia tem outro parecer é muito complicado uma cidade desenvolver algo nesta situação.

Cadê a câmara de vereadores que além de não sair de cima do muro, não existe. A população quer ver uma iniciativa do legislativo que não define seu papel com esta situação. Mais o grupo que provocou tudo isto é do Ribamar Fonseca, pois tanto o Deco como o Guto são da mesma cria. Isto é um bom sinal para as próximas eleições, para os eleitores escolher bem o seu candidato. Nesta brincadeira aguardem o rombo que esta prefeitura vai apresentar.

Os funcionários já não sabem mais quem é prefeito, secretários e funcionários contratados pois todo dia muda.

 

Você pode gostar...