A policia já tem um suspeito da morte de adolescente em Morros.

MARIA FRANCISCA DUTRA DINIZ, 17 ANOS.

MORROS/MA – Segundo o delegado Dr. Murilo da regional de Rosário, sobre a  morte da adolescente Maria Francisca Dutra Diniz, 17 anos, que chocou a cidade de Morros na região do Munim, já está próximo de ser desvendado.

O delegado Dr. Murilo da regional de Rosário, junto com o delegado de Morros, Dr. Leonardo e toda policia tanto civil como a militar, estão em andamento nas invetigações, pois já tem um suposto suspeito, e esta próximo para ser descoberto o principal autor da morte da adolescente.

O corpo da jovem Maria Francisca, de 17 anos, foi encontrado com requinte de crueldade dentro de uma construção abandonada, cercada por um matagal, na manhã de domingo, com sinais de violência sexual.

A polícia suspeita que a jovem tenha sido estuprada antes de ser morta no local. Ela apresentava ferimentos na cabeça, com indícios de espancamento a pauladas.

De acordo com os levantamentos preliminares da PM, Maria Francisca teria deixado sua residência na tarde de sábado (23), após receber um telefone. Um suspeito foi conduzido para delegacia da cidade de Rosário, a 30 km de Morros, para averiguação e depoimento.

O assassinato de Maria Francisca é cercado por muito mistério e ainda não se sabe o que pode ter motivado tamanha barbaridade.

Você pode gostar...