A VIOLÊNCIA IMPERA NA CIDADE DE ROSÁRIO COM O 3º ASSASSINATO EM MENOS DE 10 DIAS.

Acusado, Genival de Sales Santos.

Acusado, Genival de Sales Santos.

ROSÁRIO – Assassinatos, estupro, pequenos furtos, assaltos a mão armada, cheira cola/thinner, fumadores de crack e maconha, enfim tornou-se corriqueiro aos ouvidos do povo estas informações, principalmente porque na maioria dos casos que acontecem em nosso pais envolvem a participação de adolescentes e até crianças.

O que nos faz acreditar que tudo isto, aconteceu e infelizmente está acontecendo devido a falta de Políticas Públicas de atendimento a nossa Sociedade. Hoje podemos afirmar que a maior parte dos municípios não tem uma Política Pública de combate à violência, pois basta os caros leitores voltar no tempo e ver que recentemente, que tivemos dois assassinatos em menos de dez dias no Município de Rosário.

Como é mais um caso de assassinato na cidade de Rosário, e desta vez, trata-se de Raimundo Nonato da Conceição Mendes vulgo “Fole”. Ele foi morto por Genival de Sales Santos, com vários tiros de pistola 380, por volta das 05:00 horas da manhã de hoje(11) em um povoado do Município.

O motivo segundo o acusado que está preso, foi uma rixa antiga entre os dois que se iniciou em 2011, Quando a vítima tentou junto com outro comparsa assaltar o comercio do mesmo que na ocasião Genival foi atingido por um disparo de arma de fogo na garganta.
O elemento ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado por uma guarnição da policia militar nas proximidades da área da antiga refinaria PREMIUM, foi apreendido com o mesmo á arma usada no crime com 25 munições intactas. De acordo com o delegado regional Marcone Caldas, Genival tem porte legal de arma.
três assassinatos já foram registrado em Rosário só esta semana, a onda de violência vem assustando os moradores que já mudaram de hábitos, evitando sair de casa.
ARMAS E DINHEIRO PRESO.

ARMAS E DINHEIRO PRESO.

 

FONTE: ALGUMAS PARTE DO ACONTECIDO DO FOI DO BLOG SANTA RITA

Você pode gostar...