A VISITA DO SENADOR EDINHO LOBÃO AO PREFEITO DE SÃO LUIS TA VIROU UM GRANDE COMENTÁRIO NO MEIO POLITICO.

Empresário Marquinho Regadas senador Edinho Lobão e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Empresário Marquinho Regadas senador Edinho Lobão e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

 

Agora um dos maiores cabos eleitorais de Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu na tarde de segunda, dia 10, a visita do senador Lobão Filho, o Edinho (PMDB) que causou maior rebu politico na cidade.

O encontro, que ocorreu no Palácio de La Ravardière, contou até com a presença do filho do Dono da Franere, Marquinho Regadas, que fala abertamente que Lobão será candidato apoiado pelo pai Marcão Regadas.

A ‘visita’ de Edinho à Holandinha é uma forte evidência de que a aliança do pai Edison Lobão com o comunista Flávio Dino poderá realmente se consolidar para as eleições do Governo do Estado em 2014.

Prova disso foi que o senador pôs seu mandato à disposição do prefeito para ajudar a administração municipal. “Coloquei-me à disposição no intuito de auxiliar com projetos prioritários da prefeitura. Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade”, disse Lobão Filho que nunca se interessou em fazer o mesmo na gestão de João Castelo.

Portanto, não há dúvidas que Edinho Lobão tem articulado fortemente nos bastidores a aliança da oposição com o ministro de Minas e Energia que, ao que parece, tem deixado o filho solto para negociar o apoio com o Grupo Dinista.

 

FONTE: LUIS PABLO

Você pode gostar...