ABSURDO: VEREADOR MORRE APÓS SER ESPANCADO EM GOVERNADOR NUNES FREIRE.

vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT)

Vereador do Município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT).

GOVERNADOR NUNES FREIRE- O vereador Paulo Lopes Sales (PT) da cidade de Governador Nunes Freire morreu na manhã desta segunda-feira (10/03), após ser encontrado desacordado na BR-316 todo molhado de álcool, no dia 1º de março.

Segundo os familiares, acreditam que a morte do vereador foi por vingança e suspeitam que a causa, seja por crime político, onde dias antes do acidente o parlamentar fez denuncias a uma rádio da cidade, falando de esquema de corrupção da prefeitura. O vereador era da oposição à gestão do município. Paulo Lopes foi encontrado com fraturas no crânio e não tinha hematomas ou arranhões pelo corpo.

O vereador foi levado ao Hospital Municipal da cidade e depois transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I onde não resistiu e morreu. Paulo Lopes estava no segundo mandato como vereador de Governador Nunes Freire e deixa a esposa e três filhos.

Outro caso registrado recentemente na região, foi o atentado sofrido pelo Secretário de Saúde de Cândido Mendes , Romerson Robson, executado em fevereiro deste ano.

De acordo com o presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro, a direção do partido esteve reunida com o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, para solicitar o empenho das autoridades competentes na investigação do caso.

O laudo do IML deve ser entregue até terça-feira (11). A Polícia Civil do município prossegue com as investigações. Equipes da Superintendência de Polícia Civil do interior (SPCI) serão deslocadas para o município.

 

Você pode gostar...