ACIDENTE CAUSA MORTE DE TRÊS PESSOAS CARBONIZADAS NA BR-316.

JOSEIR E STEFANO SÃO AS VITIMAS

JOSEIR E STEFANO SÃO AS VITIMAS

As três vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (7), por volta das 2h30, ainda não foram identificadas. Os corpos foram carbonizados depois que o veículo em que estavam perder o controle ao fazer uma curva na Br 316, no trecho próximo ao povoado Cajueiro, em Bacabal-MA. Ao se chocar com alguns postes de energia elétrica o automóvel incendiou.

O Gol, cor prata, placas IVI-5225 Teresina-PI está registrado no nome de Christian Carlos de Oliveira, residente no Conjunto Jardim Dignidade, Quadra 19, na capital piauiense. Os corpos das vítimas foram identificados como sendo de Joseir Melo, 20 anos, Stefano Santos, 25 anos e Christian Carlos de Oliveira, esse último proprietário do veículo.

As outras duas vítimas (foto acima) eram garçons do Real Place, no Multicenter, e residiam no bairro Cohabinha, em Bacabal. Os três haviam saído de uma seresta no Caipirão, próximo ao Terminal Rodoviário, e estariam se dirigindo à Alto Alegre do Maranhão.

Após serem levados para o necrotério do Pronto Socorro de Municipal os corpos foram levados no final da tarde dessa sexta-feira (7) para o Instituto Médico Legal onde médicos legistas confirmarão oficialmente as identidades das vítimas. Segundo a polícia, não há previsão para o retorno dos mesmos.

Enquanto isso, nas residências das duas vítimas bacabalenses, o clima de comoção e tristeza entre parentes e familiares é muito grande.
FONTE: SÉRGIO MATIAS

 

Você pode gostar...