Acidente com motocicletas deixa dois mortos na BR 402 em Morros

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos.

MORROS/MA – Segundo a PRF, foi registrado uma colisão frontal entre duas motocicletas, nas mediações do km 41, da BR 402 rodovia que liga a região dos lençóis maranhense, onde deixou duas pessoas mortas e outra ferida na madrugada deste domingo, (07) no município de Morros na região do Munim. 

O acidente foi atendido primeiramente pela Policia Militar de Morros ligada ao 27° Batalhão de Rosário, as vítimas em óbitos foram identificadas sendo: Iron dos Santos Rocha, de 27 anos, do município de Axixá e José Domingos, de 24 anos, do município de Morros.

Além da vítimas fatais, foi levada para Unidade de Pronto Atendimento de Morros – UPA, Rosemeire Santos Pereira, em situação estável considerada pelos médicos. No acidente de causa ainda não definida é possível observar a falta da utilização do capacete pelos condutores e passageiro.

Um dos veículos fora removido do local por familiares da vítima, o segundo veículo foi recolhido pela guarnição da Policia Militar, pois não tinha placa nem número de identificação do chassi.

 

(FONTE: PRF )

Você pode gostar...