ACIDENTE NA BR 135, PRÓXIMO A ROTATÓRIA DO MUNICÍPIO DE BACABEIRA DEIXA VÍTIMA FATAL!


ACIDENTE NA ROTATÓRIA DE BACABEIRA

ACIDENTE NA ROTATÓRIA DE BACABEIRA

 

RAPAZ PRESO NAS FERRAGENS

RAPAZ PRESO NAS FERRAGENS

 

falta de estrutura em rotatória, e necessidade de um viaduto causa um acidente grave ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio, por volta de 11h50 min, envolvendo um caminhão basculante da transportadora RJC de placa HVF 4920, um caminhão de Transporte de combustível de placa NMT 0585 de Caxias e um Fiat vermelho placa NHP 9819, deixou uma pessoas feridas conhecida ate o momento por Maciel de 23 anos, morador do bairro pam Diamante em São Luís e o motorista que teve morte ainda no local, a vitima ainda não tinha sido identificado.

O motorista dirigia um veiculo FIAT, quando próximo a rotatória do Município de Bacabeira na BR 135, começou a chover obrigando motoristas a reduzirem a velocidade, com a pista molha e pouca visibilidade o caminhão basculante colidiu com o fiat vermelho arrastando até a traseira do caminhão de tanque que estava vázio no momento do acidente.

Pela informações colhida os ocupantes do fiat estavam sem o cinto de segurança, sendo arremessado próximo ao para-brisas do carro. 
O sobrevivente do acidente recebeu os primeiros socorros pela equipe médica dos hospital de Bacabeira até a chegada do corpo de bombeiro.
O corpo de bombeiro sentiu dificuldade e precisou usar equipamentos de ar comprimido para retira o sobrevivente da ferragem, a policia militar e policias rodoviária federal estiveram dando apoio.
Após o resgate pelo corpo de bombeiro, Marciel de 23 anos foi levado de helicoptero pelo grupo tático aéreo-GTA.
FONTE: Carlos Wesley

 

 

Deixe uma resposta