Açougueiro é morto a tiros na cidade de Presidente Dutra.

Joaquim Francisco dos Santos de 71 anos.

PRESIDENTE DUTRA/MA – O idoso Joaquim Francisco dos Santos de 71 anos foi morto a tiros dentro de casa onde tinha uma venda de miúdos de boi. Segundo a polícia civil, na tarde desta quarta-feira(07) dois homens abordo de uma motocicleta entraram na casa de seu Joaquim e dispararam contra a cabeça do idoso não permitindo nenhuma chance defesa por parte da vítima que após os tiros caiu no chão da casa já sem vida.

Seu Joaquim Francisco dos Santos morava em Presidente Dutra na avenida Campo Dantas as margens da BR 135 ele era natural do estado da Paraíba, segundo relato dos poucos parentes de seu Joaquim que moram por perto ele não tinha inimigos e nunca teve passagem pela polícia.

O delegado regional César Ferro requisitou o IML de Timon para fazer os procedimentos necessários, além de ouvir testemunhas será requisitada imagens de câmeras de segurança já que, em frente funciona uma grande empresa que provavelmente tenha este equipamento, o que norteará a polícia nas investigações para chegar a autoria deste homicídio que chocou a cidade.

(FONTE: Coluna do Ronaldo Vieira)

Você pode gostar...