Ainda é mistério o assassinato de uma mulher com golpes de faca e teve a cabeça arrancada em Palmeirândia

Silvanete Silva Araújo, de 33 anos.

PALMEIRÂNDIA/MA – Ainda é mistério o assassinato da mulher identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos; ela foi morta, em uma estrada vicinal, quando se dirigia do seu local de trabalho para casa. O corpo de Silvanete Silva Araújo, conhecida como “Silvinha”, de 33 anos, morta a facadas, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (6), em uma estrada vicinal do povoado Pivô, na zona rural do município de Palmeirândia, a 113 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu quando a mulher se dirigia do trabalho até sua residência, localizada no povoado São Carlos, também na zona rural de Palmeirândia, no fim da tarde dessa quinta-feira (5).

As informações dão conta que Silvanete Silva foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que a matou com vários golpes de faca e arrancou a cabeça. Em seguida, o assassino fugiu com a motocicleta de “Silvinha”, uma Honda Biz 124, modelo 2019, que havia sido adquirida há aproximadamente três meses.
O corpo de Silvanete Silva foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira (06) pelo seu próprio pai, que acionou a polícia. Segundo ele, a cabeça da sua filha estava longe do corpo. A motocicleta, até o momento, não foi encontrada. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para averiguar os fatos, iniciando diligência para tentar localizar o assassino.

Você pode gostar...