ALEM DE GARANTIR AS PROVAS DO CONCURSO PARA O DIA 16 DE FEVEREIRO, SÓ TEM ATÉ HOJE PARA PAGAR AS INCRIÇÕES.

UFMA

UFMA

IMPERATRIZ – Em nota de esclarecimento, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou que as provas do concurso para o provimento de cargos de nível médio e superior da instituição continuam mantidas para o dia 16 de fevereiro, das 9h às 13 horas na Cidade Universitária, conforme edital já publicado.

A Universidade também informou que a taxa de inscrição poderá ser paga até hoje segunda-feira (3). Até a sexta-feira (31), o Núcleo de Concursos da UFMA já tinha confirmada mais de 20 mil inscrições de candidatos de todo o país.

Devido ao grande número de inscrição, segundo a nota de esclarecimento, qualquer decisão poderia prejudicar o andamento das regras do edital. A nota alerta, ainda, para que os candidatos estejam atentos ao horário do início das provas e das condições de participação para evitar atropelos de última hora.

Concurso

A UFMA oferece 88 vagas para os cargos de assistente em administração, técnico em diversas áreas, tradutor intérprete de Libras, transcritor de Braille, administrador, analista de tecnologia da informação, engenheiro nas áreas civil e de agronomia, jornalista, psicólogo, revisor de textos e tradutor intérprete.

Os cargos são com jornada de trabalho é 40h semanais, exceto no caso de Técnico em Radiologia, que tem jornada de 24h semanais. Cinco vagas são para o campus da UFMA em Imperatriz. Os salários variam de R$ 1.912,99 a R$ 3.138,70. Há vagas também para São Luís, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.

FONTE: IMIRANTE

Você pode gostar...