ALGUMAS PREFEITURAS DO MARANHÃO DEVIDO A CRISE NÃO IRÃO REALIZAR FESTA CARNAVALESCA.

PREFEITURAS EM CRISE.

PREFEITURAS EM CRISE.

MARANHÃO – Devido a crise financeiras em nosso país, muitas prefeituras já sinalizaram que não realizarão o carnaval deste ano  para ajudar seus municípios a se equilibrar economicamente. No Maranhão, o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB) cancelou as festividades carnavalescas na cidade, alegando justamente para cortar despesas. A informação foi dada pelo próprio Prefeito Soliney Silva, durante reunião realizada nesta quinta (07), em reunião com integrantes do governo. O gestor admitiu se tratar de uma medida impopular, mas deixou claro que não havia outra alternativa.

Como também a prefeitura de Matões, através da prefeita da cidade de  Suely Pereira (PCdoB), que também anunciou que não realizará carnaval na cidade pelos mesmos motivos de Coelho Neto: Falta de Real.

Em entrevista a uma emissora de TV local na cidade de Matões, o ex-deputado estadual Rubens Pereira, marido de Suely e principal líder político daquele município, falou das dificuldades que a prefeitura tem enfrentado em decorrência dos reflexos da crise vivida pelo país atualmente. Sem nunca antes ter falado abertamente das reais dificuldades enfrentadas pela gestão de Sueli, o líder político falou de um cenário muito preocupante. Disse que Suely, juntamente com sua equipe de governo, suportou até onde conseguiu.

Então os prefeitos tem que esta preparados para as demissões que podem acontecer em massa nos municípios maranhense, devido certos cortes do governo federal. Onde esta fazendo o possível e impossível para manter uma crise que esta muito preocupante a nação brasileira.

 

Você pode gostar...