ALUNA DE 71 ANOS DO CURSO WELLINGTON PASSA EM 1º LUGAR PARA UFMA.

Wellington e Conceição de Maria Shalcher, aos 71 anos de idade.

Wellington e Conceição de Maria Shalcher, aos 71 anos de idade.

SÃO LUÍS – Conceição de Maria Shalcher, aos 71 anos de idade, é a mais nova acadêmica do Departamento de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Conquistando a vaga através da sua nota no ENEM, Conceição de Maria foi aprovada em 1º lugar no curso, resultado de muito esforço e persistência.

Após muito tempo fora de sala de aula e já aposentada, recomeçou os estudos no Curso Wellington com a finalidade de ocupar o seu tempo ocioso e com o objetivo de realizar o sonho de ingressar em uma faculdade. “Com muita dedicação e determinação, consegui superar muitos obstáculos, dentre eles o longo período longe dos estudos. Agora sei que nunca é tarde para recomeçar. Com o total apoio do Curso Wellington, consegui a vitória que eu almejava”, destacou, emocionada, Conceição de Maria.

“Na semana em que comemora-se o aniversário da Língua Portuguesa, o Curso Wellington parabeniza a sua aluna por essa conquista e se orgulha de ter contribuído com a sua aprovação… O impossível é aquilo que você não tenta. Não há desafios quando se tem a vontade de vencê-los. Dona conceição é um grande exemplo de superação para os mais de 9 milhões de candidatos inscritos no ENEM 2014,” ressaltou o professor Carlos Wellington, diretor e fundador do Curso Wellington.

 

Você pode gostar...