Antes da posse, deputado Márcio Honaiser discute prioridades para municípios em 2019.

Marcio Honaiser com Josa, de Nova Colinas.

MARANHÃO – Mesmo antes de assumir seu primeiro mandato como deputado estadual, Márcio Honaiser vem discutindo com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de vários municípios ações prioritárias para 2019.
Esta semana, o deputado recebeu os prefeitos Aleandro Passarinho, de Fortaleza dos Nogueiras, Marfran Bringel, Loreto e Josa, vice-prefeito de Nova Colinas, além do vereador Raimundo do Sintraf, de Tutoia.

“Como secretário de estado, Márcio fez muito pelo nosso município e como deputado, sabemos que ele vai fazer ainda mais”, disse Aleandro, relembrando a atuação de Márcio Honaiser como secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca e como “embaixador” de vários municípios junto à gestão de Flávio Dino.

Honaiser aproveitou para reforçar seu compromisso com aqueles que o elegeram como sexto deputado mais votado, com 56.322 votos. “Farei o melhor para honrar a confiança dos maranhenses e trabalhar para diminuir as desigualdades e construir mais oportunidades de emprego e renda para a população de Maranhão”, afirmou.  

Aleandro, de Fortaleza dos Nogueiras.

 

Você pode gostar...