Após balear uma mulher, assaltante faz idosa refém dentro de uma casa na Cidade Operária.

Jackson Makson dos Santos foi levado para a Decop.

SÃO LUÍS/MA – Duas pessoas, entre elas uma idosa de 80 anos, foram mantidas reféns dentro de uma casa na rua 10, no Residencial Ilhéus, na Cidade Operária, em São Luís. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (12). Segundo informações preliminares, um criminoso tentou tomar de assalto a motocicleta de uma mulher, na avenida principal do Jardim América. A vítima teria se negado a dar o veículo e acabou sendo baleada pelo assaltante, na região do abdômen. A mulher foi socorrida por transeuntes e levada para o Socorrão II e não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares, um criminoso tentou tomar de assalto a motocicleta de uma mulher, na avenida principal do Jardim América. A vítima teria se negado a dar o veículo e acabou sendo baleada pelo assaltante, na região do abdômen. A mulher foi socorrida por transeuntes e levada para o Socorrão II e não corre risco de morte.

Já o assaltante tentou ligar a moto da vítima, mas não conseguiu e acabou fugindo do local a pé. Na fuga, ele entrou na casa de uma senhora, no momento em que ela estava abrindo o portão da residência. Um vizinho viu a situação e foi ao local, travando uma luta corporal com o criminoso. Como o assaltante estava armado, conseguiu fazer as pessoas da casa refém. A polícia foi acionada e iniciou as negociações com o assaltante.

Após algumas horas, o criminoso, identificado como Jackson Makson dos Santos, liberou as vítimas e se entregou à polícia, sendo conduzido ao hospital para tratar alguns ferimentos e depois encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).Um revólver calibre .38, que estava com Jackson Makson, foi apreendido.

GALERIA DE FOTOS

Moto que o assaltante tentou roubar na avenida principal do Jardim América.

Arma usada no crime.

 

(FONTE: IMIRANTE.COM)

Você pode gostar...