Após duas pessoas morrerem em acidente na BR-135 em São Mateus, moradores realizam protesto contra a buraqueira.

O protesto durou cerca de duas horas e só terminou após negociação com uma equipe PRF.

MARANHÃO – Por volta das 13h deste sábado (28), no km 166 da BR 135, no município de São Mateus do Maranhão, no norte do estado, manifestantes interditaram a rodovia próximo a localidade Boca do Cercado.

Os manifestantes pediam a recuperação asfáltica do trecho e a colocação de sinalização no local. A rodovia foi liberada às 15h00 após negociação com a equipe PRF.

No final da tarde de sexta-feira (27), ocorreu um acidente no local, resultando na morte de dois ocupantes de uma motocicleta. Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida.

A equipe retirou alguns pneus que seriam usados como material combustível durante o protesto. A interdição demorou cerca de duas horas.

O acidente com dois mortos

O acidente foi registrado no km 168 por volta das 17h40min de sexta-feira (27), no sentido crescente da via, envolvendo o I/FORD Ranger, de placas PIY-0012/PI, e uma motocicleta Honda CG 160, sem o 1º emplacamento.

Os mortos foram identificados como Antônio Carlos Lima, 47 anos, e Catilene de Sousa, 36 anos. Uma criança de 10 anos ficou ferida e foi socorrida para o hospital de São Mateus, sendo transferida para a capital. As três vítimas ocupavam a motocicleta. No local existem muitos buracos no asfalto.

GALERIA DE FOTOS

BR-135 INTERDITADA.

ENGARRAFAMENTO FICOU KILOMETRICO.

 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

Você pode gostar...