Após solicitação de Umbelino Junior, Governo suspende corte de água

VEREADOR UMBELINO JUNIOR.

SÃO LUÍS/MA – O vereador Umbelino Junior (Sem partido) obteve uma importante conquista para a população maranhense. Na semana passada, o parlamentar havia solicitado ao Governo do Estado, por meio de um ofício, que as cobranças e o fornecimento de água fossem suspensos durante o período da pandemia do Coronavírus.

Esta semana, a demanda foi atendida pelo próprio governador do Maranhão, Flávio Dino, que suspendeu temporariamente o corte e a cobrança da conta de água. A determinação foi divulgada por meio de um decreto estadual.

“Nossa demanda foi solicitada para atender famílias carentes que estão numa situação bastante crítica, pois precisam comprar alimentos e principalmente materiais de higiene. Sabemos que por conta do Coronavírus, muitas pessoas estão sem trabalhar, já que muitos vivem do comércio informal. Precisamos desse suporte num momento tão difícil para todos nós e agradeço ao Estado por atender nosso pedido”, disse Umbelino.
Vale destacar que além do fornecimento de água, o parlamentar também pediu que fossem suspensas as cobranças e o fornecimento de energia e telefonia.

OFICIO PARA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Você pode gostar...