Após traição do atual prefeito de Morros com o grupo que lhe botou no poder surge um novo nome para 2020.

CARLINHOS RADIALISTA, MISO E O TENENTE CARLOS.

MORROS/MA – Devido a traição do atual prefeito da cidade de Morros, com o grupo que após vestiu a camisa, e que lutou e enfrentou grupos adversários fortes, para lhe colocar na prefeitura, onde o mesmo não teve a consideração com as pessoas, logo após assumir o mandato. Então surge um novo nome para as eleições de 2020.

“Miso da saúde” este é o nome que será trabalhado para a próximas eleições municipais de 2020. Tendo motivos de sobra para ser opção, e uma delas é acolher todos que o atual prefeito meteu os pés.

ENTENDA O CASO

O atual prefeito de Morros, após assumir o seu posto que tanto desejava , que era a prefeitura, deu com os pés nos amigos e amigas, inclusive em uma família que já teve dois prefeitos, que é o caso da família do Miso e Cezar. Que teve seu pai Clodomir prefeito e o filho Cezar também prefeito. E assim sucessivamente com alguns aliados.

O Portal do Munim, em conversa com o “Miso da Saúde”, o mesmo falou da decepção de sua família com o atual gestor, e onde procurado por muitos que teve a mesma situação, os amigos e amigas sugeriram o seu nome para uma nova opção de mudança para aquela cidade que esta no total abandono, porque o que tem de bem feitoria foi o governo do estado, se tiver alguém com duvidas cite uma obra deste rapaz, a não ser de sua casa ou de seu apartamento e seus carros novos, terrenos para família e muitas outras coisas que ainda vem a tona. Aguardem o que vem ai!

 

Você pode gostar...