ARNALDO MELO DEPOIS DE ARMAR TODO CENÁRIO, TAMBÉM QUER DISPUTAR O GOVERNO.

Arnaldo deseja o Governo

Arnaldo deseja o Governo.

MARANHÃO – Depois de arquitetar todo cenário dentro da política na assembleia legislativa, com interesse em ser candidato ao Governo do Maranhão, numa eventual eleição indireta na Assembleia, o presidente do legislativo estadual, deputado Arnaldo Melo (PMDB), deve voltar a pleitear a oportunidade de ser pré-candidato a governador.

Após a desistência de Luis Fernando (PMDB), que deverá ser oficializada dentro das próximas horas, um grupo de deputados, principalmente líderes de blocos parlamentares governistas na Assembleia, se reuniram com Arnaldo Melo e decidiram que irão defender seu nome para o Governo do Maranhão junto à governadora Roseana Sarney (PMDB).

A reunião aconteceu no fim da tarde e início da noite de domingo (06). Os parlamentares entendem que pela sua experiência política e lastro eleitoral, Arnaldo Melo seria, no momento, o melhor nome do grupo político da governadora para disputar a eleição de outubro deste ano. Além disso, nessa tese defendida pelos deputados, Lobão Filho poderia ser o candidato a Senador pelo grupo político da governadora. O maior entrave que os deputados irão enfrentar deve ser a própria governadora Roseana, afinal ela não ficou satisfeita com a postura adotada por Melo, quando demonstrou que não iria abrir mão da candidatura ao Governo do Maranhão, numa eventual eleição indireta.

Os deputados devem procurar a governadora Roseana Sarney, para expor o resultado da reunião que tiveram com o próprio Arnaldo Melo.

 

Você pode gostar...