Arrastão e Comício da Mudança consolidam projeção da vitória de Tonhão em Cachoeira Grande.

O POVÃO QUER TONHÃO DE VOLTA.

O POVÃO QUER TONHÃO DE VOLTA.

CACHOEIRA GRANDE – A noite desta quinta- feira, dia (29), em Cachoeira Grande, entrou para a história política do município como a data em que foi estabelecido um recorde. Superando de forma surpreendente todos os arrastões políticos já realizados, o segundo ‘Arrastão e Comício da Mudança’ levou às ruas, segundo analista do Portal do Munim, mais de 4 mil pessoas, num ato que demonstra definitivamente a tendência já manifestada pela maioria explícita da população de que os candidatos a prefeito, Tonhão (PMDB), respectivamente, será consagrado na eleição do dia 2 de outubro como próximo gestor públicos da cidade.

Com predominância nas cores variadas, o ‘Arrastão ’ parou a cidade. Além da massa humana que acompanhou a movimentação diretamente, outras milhares de pessoas ocuparam as calçadas ao longo do percurso, iniciada na vila Lindão às 15:00hs e concluída às 18:30hs na porta do candidato com o grande comício, foi estabelecido o recorde. 
O candidato a prefeito Tonhão disse que vai vencer e irá cumprir o Plano de Governo que foi formulado através do Diálogos por Cachoeira Grande.´´Nós temos propostas, quero ser prefeito para mudar Cachoeira Grande e melhorar a vida das pessoas do nosso município“, disse ele quando falava das propostas de governo.Disse, ainda, que vai acabar com o sofrimento de seu povo, e priorizar os hoje excluídos de políticas públicas , que são os menos favorecidos.
O ARRASTÃO DO 15 ENCHEU AS RUAS DE CACHOEIRA.

O ARRASTÃO DO 15 ENCHEU AS RUAS DE CACHOEIRA.

 

Você pode gostar...