ASSALTANTE QUE MATOU ASPIRANTE DA PM MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS.

Carlos Henrique Coelho Pires o "COME PÃO"

Carlos Henrique Coelho Pires o “COME PÃO”

SÃO LUÍS – O assaltante morto em confronto com policiais foi identificado como Carlos Henrique Coelho Pires, o ‘Come Pão’, residente no bairro Liberdade. Antes de trocar tiros com policiais, o assaltante matou o aspirante da PM Sebastião Luís Rocha Neto, de 27 anos, nas proximidades do Mercado no Peixe, no Anel Viário.

Em companhia de um comparsa, ‘Come Pão’ tentou assaltar o policial, que estava em uma parada de ônibus. Houve troca de tiros e o aspirante foi alvejado no tórax. Ainda foi socorrido, mas morreu no Socorrão. Mesmo ferido na barriga, o assaltante conseguiu fugir, mas foi alcançado por policiais militares. Na troca de tiros, terminou morrendo. ‘Come Pão’ havia sido preso por porte ilegal de arma, mas conseguiu um alvará de soltura e estava em liberdade desde o dia 24 de setembro deste ano.

Revolver preso com Mizinho.

Revolver preso com Mizinho.

Policiais conseguiram recuperar o revólver calibre 38, usado pelo assaltante para matar o aspirante Rocha. Ele estava com o elemento identificado por ‘Mizinho’ que fugiu com a arma depois da troca de tiros com o PM.

Você pode gostar...