ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM BACABEIRA E TRÊS VEM A ÓBITO.

CARRO DOS BANDIDOS COM A PLACA DO PAÇO DO LUMIAR.

CARRO DOS BANDIDOS COM A PLACA DO PAÇO DO LUMIAR.

BACABEIRA – Uma operação em conjunto das polícias militar e civil conseguiu tirar de circulação uma quadrilha de bandidos que iam assaltar a agência dos Correios na cidade de Bacabeira. Numa operação bem articulada, a polícia conseguiu evitar o assalto na agencia bancária do município. Foram pelo menos 3 bandidos mortos. Tudo aconteceu na BR 135, no centro da cidade.

Com a operação, a rodovia ficou interditada. Eles estavam em um carro modelo Fiesta de placa NHI-8920, do município de Paço do Lumiar. Segundo informações, a polícia já vinha investigando a quadrilha, e conseguiu frustrar a ação dos assaltantes. Muitos curiosos estiveram no local e acompanharam o trabalho da polícia.

A operação que acabou matando 3 bandidos em Bacabeira, teve ainda dois policiais baleados e dois civis feridos. O serviço de inteligência e a polícia velada já estavam rastreando a quadrilha de assaltantes e conseguiram abordá-los antes mesmo de cometerem o próximo assalto. Toda a população de Bacabeira aprovou a ação da polícia.

Os feridos na operação são: Os policiais Wilderci G. de Abreu, de 41 anos (tiro na nuca); e João Batista Gomes da Silva, de 50 anos (tiro na perna); Os civis foram Takashi Yamasakh, de 62 anos (ferimento causado por estilhaços de vidro) e Jackson Mendes Reis, de 24 anos (Tiro de raspão na testa). Todos passam bem.

MUNIÇÕES PRESAS.

MUNIÇÕES PRESAS.

VEJA O VÍDEO GRAVADO POR BACABEIRA EM FOCO:

 

FONTE: BACABEIRA EM FOCO.

 

 

 

Você pode gostar...