Assalto com morte e reféns aconteceu na joalheria em São Luís

ASSALTANTE COM A REFÉM.

SÃO LUÍS/MA – Assalto com morte e reféns aconteceu em uma joalheria na tarde de segunda-feira (04), em São Luís. Onde um homem identificado como William Braga, foi baleado na região abdominal durante assalto não resistindo o mesmo veio a óbito, ele se encontrava internado no centro cirúrgico do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1.

O assalto ocorreu por volta das 16h30 quando o homem identificado como Cleiton Pinto Vasconcelos, de 34 anos, invadiu uma loja de compra e venda de ouro, no Edifício Linda Duailibe, na Rua da Paz. Além de disparar contra William Braga, que tentou evitar a ação criminosa, o assaltante ainda fez duas pessoas reféns, o proprietário da loja e sua esposa. 

Após exigir a presença da imprensa e de intensa negociação com policiais militares, Cleiton Vasconcelos resolveu se entregar por volta das 18h. Ele estava armado com uma pistola PT 380.
Após ser preso, ele foi encaminhado ao Plantão Central das Cajazeiras, na região central da cidade, onde será autuado em flagrante ainda na noite. A polícia não conseguiu identificar e prender uma mulher que estaria acompanhando o assaltante. Segundo informações da polícia, o assaltante já foi preso várias vezes. Ele disse que não tinha a intenção de machucar ninguém e que o objetivo era só pegar peças de ouro e fugir.

Você pode gostar...