ASSASSINO DE EX-DEPUTADO É MORTO EM VELÓRIO EM PRESIDENTE DUTRA.

ANTONIO VELHO MORTO NO VELÓRIO DO SOBRINHO

ANTONIO VELHO MORTO NO VELÓRIO DO SOBRINHO.

PRESIDENTE DUTRA- Na última sexta-feira (14) em Presidente Dutra, foi executado co dois tiros na nuca durante um velório, Antônio Pereira de Sousa, de 47 anos. “Antônio Velho”, como era conhecido, estava velando o sobrinho, Naílson Pereira, executado com oito tiros, na quinta-feira (13). O autor dos disparos que matou Antônio chegou no local do velório e atirou para cima para dispersar as pessoas e só então consumou o homicídio.

Nesta região dos Cocais é comum esse tipo de crime por encomenda. A pistolagem tomou conta da cidade de Presidente Dutra e de municípios vizinhos. “Antonio Velho” já havia sido preso e é acusado de envolvimento no assassinato do ex-deputado estadual Edílson Peixoto da Silva, o “Peixotinho”, de 56 anos, morto em 25 de julho de 2013, com nove tiros na cidade de Dom Pedro.

“Peixotinho” era pai do vereador Farys Miguel Lopes da Silva (PC do B). E “Antonio Velho” foi preso no fim de julho de 2013 com Valdete Gomes de Freitas – irmão do vereador Diogo Gomes de Freitas, 54, morto a tiros por pistoleiros no dia 12, também em Dom Pedro.

Segundo a polícia, “Antônio Velho” seria o piloto da moto Honda preta usada no assassinato de “Peixotinho”.

Ele ainda era apontado, como envolvido no homicídio do ex-prefeito de São José dos Basílios (a 396 quilômetros de São Luís), Francisco Ferreira Sousa, o “Chico Riograndense”, de 69 anos.

 

Você pode gostar...