Autor do estupro e assassinato de jovem em Morros é identificado e preso

TADEU VULGO “SONECA”ASSASSINO E ESTUPRADOR DE MORROS.

MORROS/MA – A Polícia Civil do Maranhão cumpriu nesta segunda-feira, 29, o mandado de prisão preventiva contra Tadeu Santos Diniz, vulgo “Jardel” ou “Soneca” pelo crime de homicídio e estupro da adolescente Maria Francisca Dutra Diniz, de 17 anos, encontrada morta na manhã de domingo, do dia 23 de fevereiro, no interior de uma estrutura de residencia abandonada, no bairro Vila União, em Morros, na região do Munim.

Após cinco meses de intensas investigações da Polícia Civil foi possível descobrir a autoria do crime com base no exame de DNA. Para definir a autoria do crime foram realizados dois exames de DNA’s.

O primeiro realizado com material genético doado pelo pai do autor e o segundo com material genético do próprio autor. De acordo coma polícia os laudos foram categóricos ao afirmar que um dos filhos do pai do autor teria cometido o crime, conformando posteriormente o laudo de Tadeu dos Santos Diniz, como total compatibilidade com o material genético encontrado no corpo da vítima.

ENTENDA O CASO

O corpo da adolescente foi encontrado despido e posteriormente vestido parcialmente, a suspeita levantada seria que a adolescente teria sido abusada sexualmente antes de ser morta no local. A adolescente apresentava ferimentos na cabeça, indícios de espancamento a pauladas.

De acordo com os levantamentos preliminares, Maria Francisca teria deixado a sua residencia na tarde do dia 23 de fevereiro, após um telefonema recebido. De acordo com a Polícia Militar que acompanha o desenrolar do crime conduziu ainda na manhã deste domingo, um suspeito para delegacia de Policia Civil de Rosário, para averiguação e depoimento.

Você pode gostar...