Banco do Bradesco passa a administrar a folha de pagamento de Morros.

PREFEITO SIDRACK COM A EQUIPE DO BANCO BRADESCO.

MORROS/MA – A Prefeitura de Morros realizou processo licitatório para escolha da instituição financeira que passará a prestar, de forma exclusiva, serviços referentes à centralização e processamento de créditos da folha de pagamento dos servidores ativos e aposentados do município além de demais operações e serviços. O banco Bradesco, unica instituição financeira a comparecer à licitação, venceu o processo, realizado pela Prefeitura, e agora passa a administrar a folha no valor de quase dois milhões de reais. 

O pagamento da folha dos quase 900 servidores era administrado anteriormente pelo Banco do Brasil. Segundo o prefeito, Sidrack Feitosa, com a definição da nova instituição, além dos servidores passarem a contar com serviços e atendimento, a Prefeitura também acaba com  um problema histórico que era a falta de uma agência física no município de Morros.
“Realizamos um processo licitatório do qual apenas um banco compareceu e atendendo legalmente as demandas do município, a Agência agora passa a administrar a folha e também oferecer um serviço de qualidade e respeito não apenas aos servidores da Prefeitura mais aos morruenses, já que também resolvemos o problema histórico que era a falta de uma agência na cidade”, completou.
Além da agência, Morros também passa a contar com outros quatro correspondentes do Bradesco  (Mix Moisés, Estilo Modas, Morros Variedades, Mercearia Santa Teresinha). “Além da agência, a população pode fazer uso dos correspondentes que disponibilizam os serviços realizados na agência, como saques, depósitos, transferências, pagamento de boleto, extratos e saldos. Importante pontuar que além do atendimento durante a semana, os correspondentes também funcionam aos finais de semana e feriados”, completou o prefeito.
Na última segunda-feira (11), o Bradesco deu início a abertura e formalização das contas. A gerente da instituição em Morros, Maria de Fátima, explicou que a oferta de serviços já foi iniciado com as etapas de abertura de contas, formalização e entrega de cartões e o seu desbloqueio. “Os servidores ja estão recebendo o devido atendimento. Morros agora conta com uma agencia e dois caixas em pleno funcionamento além de quatro correspondentes”, contou.
GALERIA DE FOTOS


Você pode gostar...