Bandido morre após troca de tiros com policiais em Vargem Grande/Ma

Wamberson Henrique Costa de Araújo, de 18 anos, vulgo Barrão.

VARGEM GRANDE/MA – Durante a madrugada desta sexta-feira (27) as polícias civil e militar de Vargem Grande receberam denúncias de que um velho conhecido, identificado como Wamberson Henrique Costa de Araújo, de 18 anos, vulgo Barrão, transitava pelas ruas da cidade portando um revólver calibre 38 e efetuando disparos em via pública.
A guarda municipal também foi acionada e as três guarnições iniciaram diligências no sentido de apurar as informações. As equipes foram até o bairro Rosalina, local onde Barrão sempre busca abrigo após o cometimento de crimes. Ao cercarem o lugar e anunciarem a prisão em flagrante, os policiais foram recebidos a tiros. As guarnições então reagiram a injusta agressão e também efetuaram disparos.

O suspeito foi atingido e precisou ser levado ao Hospital Municipal Benito Mussoline, onde chegou com vida e recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava com uma faca e um revólver calibre 38 com munições deflagradas. Barrão tinha passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles, porte ilegal de arma de fogo, assaltos, associações para o crime e também por assassinatos. Ele é o principal acusado da morte de John Alves dos Santos, vulgo John Black, acontecido no mês de outubro.

 

FONTE: ALPANIR MESQUITA

Você pode gostar...