BANDIDOS AUDACIOSOS TROCA TIRO COM A POLICIA EM BACABEIRA.

POLICIA MILITAR DE ROSÁRIO

POLICIA MILITAR DE ROSÁRIO

 

Nas últimas semanas foram realizadas algumas operações prendendo e desarticulando quadrilhas envolvidas em assaltos a posto de combustível e tráfico de drogas na Região. 

Uma delas foi realizada no município de Santa Rita e teve repercussão em várias mídia Regionais e Estaduais. 
Já na noite desta quarta-feira (02), foi registrado dois assaltos e uma tentativa de assalto a postos de combustível na Região. Mais o que parece é que quando se prende dois (2) bandidos, cinco (5)  aparecem para continuar a prática.
Veja os assaltos de ontem e o resultado da perseguição
O primeiro postos a ser assaltado foi o posto porta dos lençóis, localizado na BR 402 no município de Morros. Dois meliantes em uma moto CG 150 de placa OIV 8104 cor vinho escuro, usando roupa preta, e o outro com jaqueta e touca, assaltaram por volta de 18h30min, onde levaram uma determinada quantia em dinheiro e pertence dos funcionário.
A polícia foi acionada de imediato sobre o assalto e deslocou as viaturas em posto estratégicos para tentar identificar os assaltantes. 
Os meliantes após o assalto em Morros tomou sentido rumo ao posto bom tempo, localizado no povoado Bom Tempo, distante de Rosário 10 km. Na fuga os assaltante tomaram de assalto uma moto Brós, próximo ao povoado, vindo a abandonar o veículo minutos depois por falta de combustível a margem da BR 402.
No povoado Bom Tempo o frentista esperto observou a conduta suspeita dos assaltantes de longe e correu, buscando abrigo em uma residência vizinha. Sem conseguir êxito no posto os assaltante efetuaram fuga no sentido Rosário. 
Com um assalto ao posto de combustível e uma tentativa, a polícia militar passou a realizar busca tanto no município de Morros, Rosário e Bacabeira, na tentativa de localizar os bandidos. Por volta de 19h30min a PM recebeu um pedido de apoio pelo rádio da polícia civil de Cururupu-MA, informando que dois meliantes acabará de assaltar o posto afife em Bacabeira, enquanto os policiais civis jantavam. Já nas proximidades por conta do alerta repassado, a polícia civil de Cururupu e polícia militar de Bacabeira iniciaram a perseguição em alta velocidade pela BR 135 em Bacabeira.
A pesar do desfavor das viaturas em relação a facilidade de ultrapassagem, os policiais conseguiram chegar junto dos assaltantes, provocando a invasão da moto em um ramal no povoado de periz de baixo.
Após abandonar a moto os indivíduos caíram no mato e a polícia invadiu junto a procura deles. No corre-corre dos policiais e bandidos houve troca de tiros, não sendo possível captura os assaltantes.
A policia Militar fez busca pela manhã de hoje (03) no local, para verificar se algum bandido tinha sido atingido pelas balas e para tenta localizar pertence oriundo dos assaltos realizados. A moto usada nos assaltos foi apreendida e encaminhada ao comando da 7ªCI em Rosário.
FONTE: SÃO SIMÃO NOTICIAS

Você pode gostar...