BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRONICOS DO BANCO DO BRASIL EM PRESIDENTE JUSCELINO-MA.

PRESIDENTE JUSCELINO-MA

PRESIDENTE JUSCELINO-MA.

 

Bandidos explodiram na madrugada de ontem caixas eletrônicos do terminal de autoatendimento do Banco do Brasil (BB) da cidade de Presidente Juscelino (distante aproximadamente 90 km de São Luís). A polícia suspeita que o mesmo grupo foi o responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Alto Alegre do Maranhão, que ocorreu na madrugada de sábado, 30 de novembro.
A ação dos criminosos em Presidente Juscelino aconteceu por volta das 2h. De acordo com a polícia, quatro homens participaram da ação: dois se dirigiram para o terminal enquanto os outros dois foram para a delegacia da cidade e dispararam vários tiros contra a fachada do distrito para amedrontar os policiais.
Os bandidos utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos e levar o dinheiro. Após o delito, os criminosos fugiram sem serem identificados. Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) foram remanejados para o local do crime e a polícia já iniciou as investigações sobre o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A polícia está trabalhando com a hipótese de que o grupo que explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Presidente Juscelino seja o mesmo responsável pela investida contra a agência do Bradesco em Alto Alegre do Maranhão que ocorreu no sábado, dia 30 de novembro. Nesta ação, os bandidos detonaram os caixas, mas não conseguiram levar o dinheiro que estava neles.
Na ocasião, seis bandidos participaram do delito: dois dos criminosos entraram na agência, enquanto os outros quatro ficaram do lado de fora do banco observando a movimentação.
Os “caixeiros” utilizaram bananas de dinamite para explodir os caixas eletrônicos, mas não obtiveram sucesso na ação, pois a detonação dos explosivos não foi suficiente para arrombar os caixas.
FONTE: MARCIAL LIMA

 

Você pode gostar...