BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BRADESCO EM BURITI BRAVO.

CAIXA EXPLODIDO EM BURITI BRAVO

CAIXA EXPLODIDO EM BURITI BRAVO

 

A agência do Banco Bradesco no município de Buriti Bravo, (há 478 km de São Luís), foi assaltada na madrugada deste sábado (15). Quatro homens armados e em motos chegaram por volta das 3h da manhã, fizeram um buraco na parede e adentraram no banco onde colocaram dinamites nos caixas eletrônicos que ficavam dentro da agência.

O banco foi totalmente destruído com a explosão e de acordo com o gerente da agência, Lucas Simão, os caixas tinha sido abastecidos com quase 20 mil reais, nenhum dinheiro foi encontrado os ladrões levaram tudo. O gerente informou ainda, que o sistema de monitoramento de segurança, ficou intacto e que iria encaminhar as imagens para a polícia.

Os ladrões ainda mantiveram refém durante a ação um morador que passava na rua durante o assalto, ele informou que a ação durou cerca de meia hora e que ao termino ele saíram atirando nas ruas da cidade, mingue, ficou ferido.

O município de Buriti Bravo só possui dois policiais militarem e não existe delegado, (o da cidade vizinha de passagem Franca é quem responde pelo município) o prefeito Cid Costa, tem feito inúmeras cobranças para o secretário de segurança, Aluísio Mendes, pois nos últimos sete dias, quatro assaltos foram registrados nos comércios da cidade. (Com informações da jornalista Tágide France)

Você pode gostar...