BARBARIDADE: JOVEM DE SANTA RITA MORRE APÓS INJETAR ANABOLIZANTE PARA CAVALO.

José do Espirito Santo Campos Ferreira de 21 anos.

José do Espirito Santo Campos Ferreira de 21 anos.

SANTA RITA – Um jovem de aproximadamente 21 anos, por nome de José do Espirito Santo Campos Ferreira , teve uma morte trágica no inicio da tarde desta quinta-feira, em um hospital de São Luis, depois de passar mal após tomar em excesso um anabolizantes para cavalos. Popularmente conhecido por “bombas”. De acordo com a família, o quadro de saúde de José do Espirito Santo evoluiu para o óbito devido uma infecção no organismo causada pela substancia injetada.

O corpo do rapaz está sendo velado na Segunda Travessa do sol em Santa Rita. a morte prematura, pegou amigos e parentes de surpresa. Abalada pela morte do filho, a mãe fala do caso e deixa uma alerta a outros pais. “você não vê um músculo da noite para o dia. Se dentro de poucos dias seu filho começar a ter uma musculação que você vê que não está adequada, deve acompanhar. É ai que está o perigo”, diz dona Raimunda Nonata.
Basta folhear uma revista ou passar por alguns canais de televisão para ver que o culto ao corpo perfeito e sarado virou sinônimo de desejo e prazer. Com isso, cada vez mais pessoas, principalmente jovens, estão buscando uma solução rápida e perigosa para conseguir um corpo chamativo: os anabolizantes.
Conhecidos como bombas, os anabolizantes auxiliam no crescimento das células musculares do corpo humano, definido os bíceps, abdômen, braços, pernas e tudo o que a pessoa desejar, isso em um curto espaço de tempo, é ai que mora o perigo. O sepultamento do jovem está marcado para as 16:00 horas no cemitério de São Raimundo Nonato em Santa Rita..
FONTE: SANTA RITA EM DEBATE

Você pode gostar...