EM BOA VISTA DO GURUPI, ARNALDO MELO SOBE EM PALANQUE DO PSDB E CAUSA POLÊMICA AOS GRUPO POLITICO.

Deputado estadual Arnaldo Melo

Deputado estadual Arnaldo Melo.

 

Direto de Boa Vista do Gurupi

A presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), no palanque do candidato Antonio Batista, do PSDB, no comício de quinta-feira, dia 3, causou mal-estar na base peemedebista de Boa Vista do Gurupi.

O PMDB apoia de forma oficial a coligação “Gurupi para todos”, de Dilcilene de Oliveira (PV), e contou com a presença do seu presidente estadual, senador João Alberto, fazendo campanha declarada para a candidata.

O assunto não chegou a ser tratado nos comícios, mas o ex-prefeito Valmy de Oliveira, marido da candidata do PV e presidente do Diretório Municipal do PMDB disse em entrevista a O Estado que Melo estava “atropelando a fidelidade partidária”. Ele não cogita tomar qualquer medida sobre o caso, mas frisou haver revelado seu descontentamento ao senador.

“É vergonhoso o Arnaldo Melo, presidente da Assembleia, do PMDB, o partido do qual eu sou presidente no município, chegar e subir no palanque de um adversário com quem não há hipótese alguma de nós sermos coligados. É o quê isso?”, questionou.

Segundo ele, há uma vereadora do PSDB que apoia seu grupo, mas evita fazer aparições públicas para não sofrer as conseqüências eleitorais de uma possível infidelidade. “Nós temos aqui uma vereadora do PSDB nos apoiando, mas não pode subir no nosso palanque porque já foi ameaçada pelo presidente do partido no município, que é o próprio Antonio Batista, de ser cassada”, acrescentou.

Para Antonio Batista, o caso “pode não ser normal”, mas se justifica devido ao histórico de apoio do deputado Arnaldo Melo à ala política da qual o tucano faz parte. “O Arnaldo Melo é um deputado muito responsável e trata a coisa com seriedade. Então, entre dois candidatos, um ficha-suja e outro que tem um histórico no município de responsabilidade, é claro que ele não iria deixar de subir no nosso palanque para subir no palanque do adversário”, comentou.

 

 

 

FONTE: GILBERTO LEDA

 

 

Você pode gostar...