Cabo da PM e enteado são mortos a tiros na Maioba, no Paço do Lumiar.

Cb Pm Josélio e Yuri de Paula Silva, o “Chacal”.

PAÇO DO LUMIAR/MA – O cabo PM Josélio, lotado no 9º Batalhão, foi morto a tiros na tarde deste domingo (12), na área da Maioba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Junto com um enteado do PM, que também morreu no local.O enteado foi identificado como Yuri de Paula Silva, o “Chacal”, que seria homicida, e bastante conhecido no submundo do crime.

Pelas informações passadas ao Portal do Munim, o policial retornava do clube aquático Val Paraíso, localizado na MA-204, em companhia do enteado e mais duas pessoas, na Estrada do Sítio Grande, no acesso ao Conjunto Maiobão, o carro do PM foi ultrapassado por dois outros veículos. 

Mais à frente, ocupantes desses carros dispararam contra o veículo do policial. O alvo seria o enteado, mas os tiros atingiram também o militar, que estava ao volante.

Uma criança também foi atingida por um dos tiros e já está hospitalizada. Segundo a polícia, serão feitos levantamentos no sistema da SSP para saber se esse enteado tem antecedentes criminais e se estaria sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia dispõe de informações de que o bando estaria fortemente armado e deve ser de alguma área do entorno do Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. Os corpos do militar e do enteado continuam no local. Vários policiais participam de operações para tentar localizar e prender os autores destes dois homicídios.

 

Você pode gostar...