Câmara de São Luís e Assembleia Legislativa do Maranhão entram de recesso nesta semana

Assembleia Legislativa do Maranhão (Palácio Manuel Beckman).

MARANHÃO – Câmara de São Luís entra de recesso dia (18) e Assembleia Legislativa do Maranhão entra dia (20) nesta semana, tendo previsão de retornar aos trabalhos no dia 1º de fevereiro.

Entra em recesso nesta semana a Câmara Municipal de São Luís, a suspensão dos trabalhos inicia a partir da quarta-feira (18). A reta final é para a apreciação do Plano Diretor, em que foram realizadas várias audiências públicas para discutir o plano que será responsável por pontos importantes para a construção de políticas para a capital.

Esta semana os vereadores também votarão o orçamento para 2020.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão foi votado na semana passada o Orçamento para 2020, com isso foi provocado o esvaziamento do parlamento estadual, que dificilmente terá quórum para as sessões parlamentares. O recesso na Casa Legislativa é só a partir do dia 20, mas muitos deputados já ventilaram que vão cumprir agenda em suas bases.

Recesso parlamentar é o período em que os parlamentos não funcionam, no Brasil, um equivalente para os integrantes do Poder Legislativo às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral. 

Você pode gostar...