Caminhonete capota durante transporte de visitantes para as dunas em Santo Amaro

 

Caminhonete capotada em Santo Amaro.

SANTO AMARO/MA – Uma caminhonete que fazia o transporte de visitantes para as dunas em Santo Amaro, capotou durante o passeio que estava sendo realizado durante a manhã de sábado (12).

Segundo as primeiras informações do Tenente Coronel, Luís Magno do Centro Tático Aéreo (CTA) repassadas a imprensa local, a equipe recebeu o chamado por volta das 12h30, que foi deslocada em seguida para o município.Uma criança teria sofrido fraturas, sendo trazida pela equipe do CTA para a capital. As outras pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves.

O acidente envolveu uma Toyota Bandeirante que transportava turistas para um passeio na região das Dunas próximo a Lagoa do Peixe.

De acordo com as informações, o condutor do veículo perdeu o controle do veículo na região arenosa e tombou. Os passageiros que vinham na carroceria foram lançados para fora e outros colidiram contra a própria estrutura do veículo.

Dois helicóptero do Centro Tático Aéreo – CTA, um helicóptero particular e veículos do Secretaria de Saúde do município foram acionados para o local. Uma criança estar em estado grave e uma adolescente, os demais foram levados para atendimento no hospital do município. A causa do acidente será investigada.

 

 

Você pode gostar...