A CAMPEÃ MUNDIAL DE HANDEBOL, ANA PAULA RODRIGUES FOI RECEBIDA COM FESTA NA SUA CIDADE NATAL DE BEQUIMÃO.

ANA PAULA SENDO RECEBIDA COM CARREATA

ANA PAULA SENDO RECEBIDA COM CARREATA.

 

ZÉ MARTINS E ANA PAULA

PREFEITO ZÉ MARTINS E ANA PAULA.

A campeã Mundial de Handebol, Ana Paula Rodrigues, foi recebida com festa em sua terra natal, a cidade de Bequimão. Na entrada da cidade, familiares, amigos, autoridades e muitos irmãos, receberam e seguiram em carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Bequimão.

Em cima de um carro de som, Ana Paula foi aplaudida pela população que invadiu as ruas para receber e ver a campeã com sua medalha de ouro no peito. Enrolada com a bandeira do município de Bequimao, Ana Paula foi aclamada por todos.

 Das ruas a campeã seguiu para a Câmara Municipal, onde recebeu das autoridades do município, homenagens e honrária dada somente aos grandes destaques do município.

O prefeito Zé Martins falou da alegria em receber uma campeã mundial, e dos exemplos que ela dar aos jovens de sua terra. Zé Martins garantiu para Ana Paula, que o incentivo que está sendo dado ao esporte, e a construção de praças esportivas, possam assegurar com esse exemplo, outros campeões no município.

Ana Paula que deixou outros convites, para vir a sua terra Bequimão, disse estar realizando um sonho e pedido do seu Pai, de voltar ao município, trazendo um titulo mundial. Para Zé Encarnado, Pai da campeã mundial de Handebol, é um orgulho para a família, mas, também um exemplo para os jovens de Bequimão.

 Ana Paula que mora e joga na Áustria, foi decisiva no campeonato mundial, e confirmou que por onde passa, sempre fala e lembra o nome de sua terra natal e da sua gente. 

 A jogadora finalizou seu discurso dizendo, que: “tem orgulho de ser filha de Bequimão” e vai sempre honrar o nome dessa cidade.

 

Você pode gostar...