Candidato Coronel Silva Filho reune amigos e amigas para falar de suas propostas para Caixa Beneficente da PMMA/CBMMA.

CEL PM SILVA FILHO RECEBENDO APOIO DOS AMIGOS.

MARANHÃO – O coronel PM Silva Filho, candidato a presidente da Caixa Beneficente da PMMA/CBMMA, pela chapa chapa 1 “Restauração” reuniu na quarta-feira (13) amigos e amigas, no clube de oficiais, localizado na Av. Kennedy s/n para falar de suas propostas se eleito for nesta na sexta-feira, dia (15). Que acontecerá na sede da Caixa Beneficente, das 08:00hs ás 17:00hs, localizada na Avenida Kennedy, Bairro de Fátima.

O Cel pm Sub-comandante Pedro Ribeiro esteve presente, como diversos oficiais tanto da reserva como da ativa. O coronel Silva Filho, da reserva da Polícia Militar, comentou sobre a eleição da Caixa Beneficente, e destacou que, caso seja eleito, pretende fazer o Hotel de Trânsito, que já existe em outros estados do Brasil, para trazer maior apoio e comodidade aos policiais e bombeiros.

O coronel ainda declarou que a entidade Caixa Beneficente tem o intuito de assegurar os direitos dos policiais, dos bombeiros e seus familiares, concedendo benefícios sociais, tendo o custo da associação em torno R$ 50.

Estamos buscando a eleição para restaurar aquilo que existia antes quando fui presidente, que deixaram cair, como é o caso das parcerias e projetos sociais, onde estamos com o intuito de resgatar. Na minha epóca Tivemos uma gestão bastante elogiada, onde conseguimos avançar em alguns projetos e parcerias como na saúde. A Caixa Beneficente tem esse viés assistencial e apoio de órgãos para o policial – disse.

O coronel destacou que a eleição vai ser só em São Luís, e se eleito pretende implantar vários polos descentralizados por todo o Estado para facilitar a votação de todos os sócios.

GALERIA DE FOTOS

CEL PM SILVA FILHO COM SUB-CMT PEDRO RIBEIRO E OS PRESIDENTE DE ENTIDADES.

CASA CHEIA DANDO APOIO.

CEL PM SILVA FILHO RECEBE APOIO DO CEL PM LOPES.

CEL PM SILVA FILHO RECEBE APOIO DO SUB-CMT PEDRO RIBEIRO E OS AMIGOS.

CEL PM SILVA FILHO, VEREADOR SILVINO, CEL PM ADELMAN E LINDON.

CEL PM SILVA FILHO FALA DE SUAS PROPOSTAS.

MAJOR PM ALVES DIRETOR DA 5ª SEÇÃO DA COMUNICAÇÃO.

EVERARDO COM O CORONEL EURICO E AMIGO.

Você pode gostar...