Candidato Tonhão arrasta multidão em caminhada de Cachoeira Grande.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS ACOMPANHANDO SEU PRIMO TONHÃO.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS ACOMPANHANDO SEU PRIMO TONHÃO.

CACHOEIRA GRANDE – O candidato a prefeito da coligação “O PODER É DO POVO”, Tonhão 15 (PMDB), arrastou uma multidão, no sábado (27), durante sua caminhada nas ruas de Cachoeira Grande . O evento contou com a presença do suplente de senador Paulo Matos do carinho e apoio da população que o candidato e o seu grupo político receberam dos eleitores.

“Sem dúvida, é o melhor nome para governar Cachoeira Grande e retirá-la da situação de caos vista hoje. O candidato Tonhão é um político atuante, um homem que está permanentemente nos povoados e ruas ouvindo a população. Ele conhece a realidade da cidade e tem propostas concretas para torna-la melhor. Por isso e muito mais, nosso próximo prefeito será Tonhão 15”, disse um eleitor que acompanhou a caminhada.

Paulo Matos, em sua fala pediu ao candidato Tonhão, que ele se comprometesse em fazer escola digna, cozinha comunitária e o sistema de agua nas comunidades, a um exemplo do governador em exercício Flávio Dino. Onde o candidato tem o apoio do PPS e do PCdoB em Cachoeira Grande.

A concentração aconteceu na Vila Lindão. Em seguida, Tonhão e os candidatos ao cargo de vereador; e outras lideranças políticas e comunitárias percorreram as principais Ruas do município, e encerrando na casa do povo local onde ocorreu ato público.

Tonhão disse estar fazendo uma campanha propositiva e pautada no corpo a corpo com o cidadão, assim como sempre aconteceu na sua vida política. De acordo com ele, Cachoeira Grande não pode mais esperar e necessita de um prefeito que, de fato, conheça os problemas da cidade e que tenha comprometimento e soluções para resolvê-los.

Tonhão agradeceu a confiança das milhares de pessoas que participaram do evento político, inclusive do suplente de senador Paulo Matos classificado por ele como uma demonstração de bom relacionamento e companheirismo como também da vontade popular de mudar Cachoeira Grande.

“Nossa campanha é feita com o apoio e a força do povo. Não estamos utilizando estrutura pública nem, tão pouco, pagando para que as pessoas estejam conosco participando de qualquer ato que seja. Àqueles que apoiam nosso projeto é porque querem que uma Cachoeira Grande melhor e que mude, que entre no rumo certo do desenvolvimento. E tenho certeza que, a cada dia, esse movimento positivo, essa onda do 15, irá crescer cada vez mais”, disse Tonhão.

CANDIDATO A PREFEITO TONHÃO NA CAMINHADA.

CANDIDATO A PREFEITO TONHÃO NA CAMINHADA.

O POVÃO TODO É 15.

O POVÃO TODO É 15.

OS CACHOEIRENSE QUEREM MUDANÇA.

OS CACHOEIRENSE QUEREM MUDANÇA.

 

Você pode gostar...