Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe

O avião em que estava Gabriel Diniz caiu, no litoral de Sergipe, nesta segunda-feira (27).

BRASIL – O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião no início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. Tres corpos foram encontrados.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). A próxima apresentação estava marcada para este sábado (dia 1º) em Areia Branca (SE).

ENTENDA O ACIDENTE

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, no estado do Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27). De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os quatro ocupantes da aeronave morreram.

Também foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, perto do local do acidente.

As primeiras informações da assessoria do cantor foram de que ele pegou um voo fretado de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com ele. Por volta das 14h50 foi confirmada a morte do cantor por amigos que estiveram no local e reconheceram o corpo de Diniz.

Gabriel Diniz seria a principal atração do arraial Pertinho de Você no dia 6 de junho. O Arraial é promovido anualmente pelo vereador Astro de Ogum ao lado da Batuque Brasil.

Você pode gostar...