Carro desgovernado cai sobre casas na Avenida Carlos Cunha, no Jaracaty

Acidente Jaracaty.

SÃO LUÍS/MA – Um grave acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11), por volta das 3h30, no Bairro Jaracaty, em São Luís. Um veículo perdeu o controle na cabeceira da Ponte Bandeira Tribuzzi, na Avenida Carlos Cunha, no sentido Shopping São Luís/Camboa, e acabou atingindo uma casa. Ninguém morreu no acidente.

Pelas imagens da câmera de videomonitoramento, localizada na cabeceira da ponte, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um para-choque caído na pista, que estava molhada. Após perder o controle, o veículo atravessou a pista e caiu sobre as casas.

Apesar da destruição no local, provocada pela queda do veículo, os moradores conseguiram sair da residência, ilesos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um casal e duas crianças estavam na casa atingida. Eles conseguiram sair por meios próprios, contando com a ajuda de vizinhos. Os bombeiros realizaram a triagem das vítimas e fizeram a varredura, uma busca por mais vítimas.

Um fio energizado caiu sobre o local e as guarnições permaneceram no local para garantir a segurança dos moradores. Uma mulher foi transportada ao hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas sem ferimentos graves.
Dois ocupantes do veículo foram conduzidos pela PM ao Plantão Central. O terceiro ocupante se evadiu do local. O motorista apresentava sinais de embriaguez.
O dono da casa também acompanhou os policiais militares para as providências cabíveis em torno dos fatos e servir como testemunha na autuação em flagrante dos causadores do acidente.

Carro cai do Elevado do Trabalhador, no Calhau
Outro grave acidente também ocorreu no Elevado do Trabalhador, em São Luís, na madrugada de hoje. Um veículo caiu de cima do viaduto na Avenida Jerônimo de Albuquerque/Colares Moreira. O motorista não usava cinto de segurança, mas saiu ileso.

Você pode gostar...