Casa do Cidadão segue trabalho de expedição de documentos em Matões do Norte

REALIZANDO IDENTIFICAÇÃO.

MATÕES DO NORTE/MA – A prefeitura de Matões do Norte por meio da Casa do Cidadão continua realizando a expedição do novo RG + para toda a população e para o sexo masculino o Certificado de Reservista.

No novo RG + vão constar dados da carteira de habilitação, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, registro profissional, identidade de contribuinte do Imposto de Renda, certificado militar, NIS/PIS/Pasep, certidão de nascimento (com resumo de comarca, cartório, livro, folha e nº do registro), tipo sanguíneo, informação sobre condições especiais de saúde (como alergias e outros) e ainda declaração de doador de órgãos.
Além de garantir vários documentos em um único modelo, o RG + não tem custo adicional, pois a primeira via é gratuita; e é opcional, ou seja, para quem não quer mudar a atual carteira de identidade permanece valendo.
Um outro documento importante que continua sendo emitido pela Casa do Cidadão é o certificado de reservista, cujo prazo para entrega do documento oficial é de 30 dias, mais no entanto o interessado ao realizar o processo de emissão sairá do local com uma via provisória que terá o mesmo efeito da documentação oficial para realização de qualquer procedimento. É a prefeitura trabalhando pela cidadania e inclusão social.
(FONTE: Prefeitura/Assecom)

   

Você pode gostar...