CASAL RAPTA CRIANÇA DE DOIS ANOS NA VILA MARANHÃO.

CRIANÇA RAPTADA.

CRIANÇA RAPTADA.

SÃO LUÍS – Uma criança de 2 anos anos e 7 meses foi raptada da porta de sua casa, localizada na Avenida N. Senhora de Fátima, 50, na Vila Maranhão, por volta de 16h de quinta-feira(08). Os suspeitos são um homem moreno e uma mulher loira, que estavam em um veículo Corsa Classic, de cor vinho. As informações foram passadas pelo pai da criança, Robson Rocha dos Santos, em participação no programa ‘Comando da Noite’, na Rádio Capital AM, na noite de quinta-feira(08).

Robson disse que esse casal suspeito esteve em sua residência porque estava interessado em comprar o imóvel. 
“Coloquei o imóvel à venda porque quero morar em Santa Rita, onde trabalho. Eles chegaram e minha mulher mostrou toda a casa. Nesse momento, minha filha estava dormindo. Depois de olharem a casa, foram embora”, disse.
O pai da criança acrescenta que o veículo do casal foi visto, cerca de três horas depois, rondando sua casa, no momento em que a filha estava sozinha, brincando em uma área cercada, no terreiro. 
“A mãe dela estava no quintal. Quando se assustou foi pelo choro de minha filha, bem distante. Quando saiu, não encontrou minha filha. As pessoas dizem que viram esse Corsa Classic, cor vinho, levando minha filha. É minha filha única. Estou desesperado”, disse Robson, aos prantos. 
Neste momento, à 1h13 da madrugada desta sexta-feira(09), os pais da criança estão em vigília, em casa, na companhia de vizinhos, aguardando alguma notícia sobre a filha. Esperam contar com o sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança para localizar esse veículo usado para raptar a criança.
Qualquer informação que possa levar à localização da criança, ligar para os celulares 982842493 mãe e 987915097.

Você pode gostar...