Cel PM Silva Filho e o Ten.Cel Sousa, concorrem à presidência da Caixa Beneficente da PMMA/CBMMA.

CHAPA 1 (RESTAURAÇÃO).

MARANHÃO – O coronel PM Silva Filho, candidato a presidente da Caixa Beneficente da PMMA/CBMMA, junto com seu vice TC PM Sousa, convida todos policiais militares para se fazerem presente no dia da votação que será realizada na sexta-feira, dia 15, das 08:00hs ás 17:00hs. Onde acontecerá mais uma eleição da mesa diretora da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. A eleição irá acontecer na sede da Caixa Beneficente, localizada na Avenida Kennedy, Bairro de Fátima.

Coronel PM Silva Filho, e TC PM Sousa, juntos compõe a chapa 1 “Restauração”. Onde o mesmo vem com a proposta de resgatar diversos objetivos que tinha na época quando era presidente.

O ano de 2019 está sendo marcado por grandes mudanças na conjuntura nacional, mas no universo da PMMA/CBMMA também. Na Caixa Beneficente, em especial são várias as questões que merecem atenção redobrada dos colegas. A chapa 1 “Restauração” apresenta aqui proposta para algumas delas: Veja o vídeo abaixo:

GALERIA DE FOTOS

CEL PM SILVA FILHO COM POLICIAIS QUE LHE APOIAM.

CEL PM SILVA FILHO E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA.

CEL PM SILVA FILHO E O DEPUTADO FEDERAL RUBENS JUNIOR.

CEL PM SILVA FILHO E O CAPELÃO MIZAEL ROCHA DA PM.

Você pode gostar...