CINZAS DE ORLANDO AQUINO SÃO LANÇADAS ÀS ÁGUAS DO RIO ITAPECURU.

FAMILIARES DE ORLANDO AQUINO JOGANDO AS CINZAS AO RIO

FAMILIARES DE ORLANDO AQUINO JOGANDO AS CINZAS AO RIO.

 

CINZAS DE ORLANDO AQUINO SENDO JOGADA AO RIO

CINZAS DE ORLANDO AQUINO SENDO JOGADA AO RIO.

 

HOMENAGENS DOS PESCADORES A ORLANDO AQUINO

HOMENAGENS DOS PESCADORES A ORLANDO AQUINO.

 

Esposa, Filhos, Netos e amigos realizaram na manhã desta domingo (01) do ato de lançamento da cinzas do ex-deputado e ex-prefeito, Orlando Aquino. Uma missa de 7º dia em memoria do patriarca foi realizada em na Igreja Católica de Rosário, onde contou com centenas de pessoas.

Em seguida o cortejo fúnebre seguiu pela ruas e avenidas da cidade, escoltado pele policia militar, muitas rosariense pararam na ruas e outros sairão em suas porta para ver o cortejo do que conduzia as cinza de ex-politico Orlando Aquino.

Com o apoio da 7ªCI, Major Emerson Farias e dos agentes municipais de transito, a BR 402 ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 20 min; a despedida rápida que lançou as cinzas nas águas foi realizada com tranquilidade.
Familiares conduziram o restante das cinzas do ex-deputado para depositar no cemitério central, Jardim das Almas no centro de Rosário.
Ao longo do cortejo várias residencias e prédios públicos estenderam faixas como o tema “Valeu Orlando” em homenagem ao ex-deputado, uma delas feita pelo sindicato dos pescadores de Rosário foi estendida próximo ao local do lançamento das cinzas.
FONTE: SÃO SIMÃO NOTICIAS

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar...