Colisão entre um carro e uma moto em Humberto de Campos, causa a morte de duas pessoas.

Colisão deixa condutor e duas crianças feridas em Humberto de Campos.

HUMBERTO DE CAMPOS/MA – Um acidente tipo colisão frontal entre uma motocicleta e uma Toyota bandeirantes da empresa Cobra, que presta serviço para Argo, foi registrado na tarde da terça-feira, 21, na rodovia estadual MA 311, no município de Humberto de Campos, nos Lençóis Maranhense.

O condutor da motocicleta seguia para o município com duas crianças na garupa, quando sua visão foi prejudicada por conta de uma forte cortina de fumaça proveniente de queimadas as margens da rodovia.

A vítimas foram identificadas sendo, Edenilson Silva Morais, 35 anos, Sarah Emanuelly dos Santos Pereira, 8 anos e Angela Francis dos Santos Pereira, 10 anos. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Município e da empresa Cobra.

O condutor da motocicleta, Edenilson Silva Morais, de 35 anos e Angela Francis dos Santos Pereira, de 10 anos, uma das crianças, não resistiram aos ferimentos e morreram já no hospital em São Luís. A terceira vítima, Sarah Emanuelly dos Santos Pereira, de 08 anos, segue internada e permanece com estado de saúde estável. As três vítimas graves envolvida no acidente eram transportada na motocicleta.

 

(FONTE: MA-MAIS)

Você pode gostar...