Com a união dos três grupos politicos na cidade de Morros, Sidrack não tem a minima chance de reeleição.

PARAIBA, PROFESSOR EDINALDO E MISO DA SAÚDE.

MORROS/MA – Com a união dos três grupos politicos que pretende disputar as próximas eleições de 2020, fica muito dificil e complicado a reeleição do atual prefeito Sidrac Feitosa, pois o memo não mostra boa administração perante suas promessas de campanha que foram todas baseada em avanço que até hoje não tiveram.

O Portal do Munim, em conversa com os três grupos politicos no caso, grupo de Paraiba, grupo do professor Edinaldo que é o da ex-prefeita Silvana e o grupo do ex-prefeito Cezar com Miso da saúde, disseram a seguinte resposta. “Se for para mudar a cidade e tirar este prefeito nós se uniremos e vamos parti para vitória”.

ENTENDA A QUEDA DO ATUAL PREFEITO:

No ano de 2020, que vai acontecer as eleições municipais, o atual prefeito Sidrack, vai estar dizendo: calma, só foi quatro anos de governo. É exatamente assim que o Prefeito vai reagir às críticas do povo, pelo seu desgoverno. Uma cidade abandonada, com inúmeros problemas que irão crescer com o tempo, exemplos temos em toda a cidade.

Sidrack perdeu de vez a tranquilidade para dar espaço a incompetência, ao caos, e servir aos compromissos pessoais em sua gestão. Desde que Sidrack tomou posse como prefeito de Morros, em 1 de janeiro de 2017, a cidade está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade. Triste. Cruel. Melancólico. Injusto para um município que tem um dos maiores polo turistico da região do Munim.

Segundo a população fala o seguinte, que hoje, viver em Morros, quem não tem opção para emprego tem que fugir para outras cidades, seja por motivos familiares, profissionais ou qualquer outro. A promessa de emprego na campanha foi só balela, e conversa fiada, sendo que os serviços de capina e varrição deixam muito a desejar, a limpeza pública é insuficiente nas ruas, nas avenidas, nas praças e nos campos de futebol – escuridão total.

O transporte escolar é um jogo de loteria. Com muita sorte, os alunos conseguem se manterem ativo nas salas de aulas pelo não pagamentos dos carros que carregam os alunos nos povoados. E a saúde? O que dizer da saúde, a saúde de primeiro mundo? Fala sério. Falta de matériais, falta de medicamentos durante 2017, o povo sofrendo pra conseguir ao menos um analgésico, além disso, a população sofre para marcar consultas e exames básicos. Um verdadeiro caos.

A cidade está mal cuidada, suja, abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças. Fico a pensar com meus botões porque uma pessoa, fez tantas promessas, candidatou-se a um cargo de prefeito e até o momento só fez enganar a população. Não consigo encontrar resposta. Talvez a resposta possa ser dada pelos eleitores do atual prefeito de Morros, em 2020.

Morros precisa de alguém que não se preocupe apenas em atender aos compromissos pessoas, investindo milhões em pessoas erradas, e cercado de puxa-sacos oficiais. Alguém que mostre um mínimo de preocupação com a educação, com a saúde, com o péssimo transporte de alunos, com o lixo que se acumula nos bairros, com as praças e ruas sem cuidados.

Sabemos que muitos puxa sacos vão falar que o prefeito Sidrack esta bem. Conversa de puxa saco, inclusive, a unica obra importantíssima para a população, foi o esgosto próximo da casa do ex-prefeito Cezar. Pra quem já administrou, dois ano e três meses de governo, o mínimo que poderia fazer era ter conservado quem lhe ajudou a colocar no cargo e cumprir pelo menos com a classe jovem que foi muito prometida por ele.

 

Você pode gostar...